Blog 01

É a incrível ferramenta do Access Consciousness

As Barras de Access são pontos de energia na cabeça, que, ao serem desbloqueados por um terapeuta promovem a expansão da consciência. Esses pontos estratégicos estão relacionados aos pensamentos, sentimentos e emoções que quando tocados, de forma suave, promovem mudanças significativas nas pessoas, de todas as idades e experiências.

Inovador, muitas mães têm buscado através dessa terapia uma ajuda para os filhos, principalmente devido ao insucesso escolar. O que acontece depois das sessões terapêuticas é que as crianças ficam num estado mais presente, mais concentradas em sala de aula, com rendimentos escolares melhores e um ajustado relacionamento com colegas e professores. 

O que podemos mudar ao se recorrer às Barras:

  • transtorno de Déficit de Atenção – TDA;
  • transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade – TDAH;
  • estresse com vestibulares, ansiedade, depressão, problemas no sono, maior concentração, medos, traumas, dentre outros.

Presente em mais de cento e setenta países, as Barras de Access é uma técnica comprovada cientificamente por neurocientistas, que tem transformado a vida de pessoas por todo o mundo – e entre nós, caminha muito bem.
 

E as mães podem se surpreender:

“As Barras contribuíram com meu filho na sua fala, aumentou a concentração, ele tem mais confiança em tomar atitudes”. Flavia Bastelli Louro

“O Vitor é uma criança com um temperamento muito forte e agressivo. Chegou a dizer que não queria mais viver. Não aceitava regras e não fazia lições da escola. Percebi com a terapia de Barras um processo fantástico no Vitor, está mais comunicativo e participativo na escola e está muito mais calmo. Não dormia direito e à noite tinha um sono muito agitado. Hoje dorme muito melhor”. Priscila Dalpoz

“As Barras deixaram meu filho mais seguro, mais ativo e interessado. Além de melhorar sua postura e confiança em se expressar. Parece mais leve e menos ansioso”. Neiriane Martins.