Sem Título-1

Essa técnica das Barras de Access, canalizada pelo fundador Gary Douglas, é uma ferramenta para ajudar as pessoas a começarem a funcionar de uma maneira diferente no planeta.

São toques em 32 pontos na cabeça. Esses pontos são pontos de curadinheirosexualidade, criatividade, entre outros, que trazem cura de doenças, aumentam autoestima, aliviam tensões, trazem clareza mental!

Cada ponto possui milhares de informações limitantes que impedem o funcionamento normal e facilitado da vida.

Quando o terapeuta de Barras de Access toca suavemente nestes pontos, ocorre uma limpeza energética! Então, a pessoa fica mais disposta a ter mais escolhas e descartar o que não funciona em sua vida.

Quando se toca em determinados pontos, as barras, se “acendem” e começam a “correr”. É como deletar os arquivos  que você não precisa mais em um computador e aí sobra mais espaço no HD para receber mais informações e criar coisas novas.

Esta terapia de Barras de Access é um excelente recurso terapêutico para liberação dos padrões de energias negativas, que bloqueiam o fluxo natural da vida próspera em todos os sentidos, para que você possa descobrir e desenvolver talentos, dons e habilidades.