Sem Título-2

Às Barras de Access são um conjunto de 32 pontos na cabeça que, quando tocados gentilmente, estimulam uma mudança positiva no cérebro e desfragmentam os componentes eletromagnéticos causados por estresse, pensamentos e emoções.

BARRAS E A NEUROCIÊNCIA

Durante uma sessão de Barras de Access as ondas cerebrais se abrandam permitindo que a carga eletromagnética dos registros que as experiências negativas proporcionam ao nosso SER sejam liberadas, alterando o significado destas experiências e abrindo espaço para que possam ser criadas novas possibilidades em nossa vida. É como se deletássemos arquivos de nosso disco rígido que estão causando problemas. Desta maneira podemos ver o mundo, a nós mesmos e as pessoas com outros olhos.

A SESSÃO

Quando as barras são ativadas, inicia-se a liberação dos registros negativos dos pensamentos, sentimentos e emoções armazenadas ao logo de toda as nossas vidas, que nos impedem de ir além dos padrões limitantes que estamos acostumados. É iniciado um processo de limpeza e de forma fácil são destravados condicionamentos e liberadas as programações que causam limitações e desconfortos. O pior que pode acontecer ao receber uma sessão de Barras é desfrutar de uma maravilhosa massagem e na melhor das hipóteses, toda a sua vida muda.


INDICAÇÕES


Ansiedade, depressão, síndrome do pânico, usuário de drogas, luto, frustações, problema de sono, déficit de atenção. Hiperatividade, personalidade obsessiva – compulsiva, doenças físicas, traumas, TODA, TDAH, TOC, autismo, entre outros.



BENEFÍCIOS

Melhora da clareza e concentração mental e da capacidade de resolver problemas, redução da ansiedade, depressão, pensamentos agitados e problemas de sono, aumento da alegria, da satisfação e da motivação diante da vida, relaxamento profundo, mais energia, disposição e ânimo, eliminação de padrões de comportamento negativo, recuperação rápida de cirurgias com menos dores, redução de conflitos internos e externos, fortalecimento do sistema imunológico, redução de tensões físicas e mentais, alívio de traumas e de stress, paz interior.



AGENDE JÁ SUA SESSÃO!